Vizualizar Versão Completa : Monte seu KIT INJEÇÂO !!!
Samuel Machado
06-10-2011, 1:50
ola amigos, bem eu nao intendo bulhufas de injeção mas sei q é muito bom!! hehehe, porem , como as injeçoes originais da VW e outras estao com os valores um pouco fora do realidade (ai vai do bolso de cada um). Bem mas a ideia to topico é ter a ajuda dos Expert no assunto pra um desafio se possivel: FAZER UM PASSO A PASSO, tipo o do trimilika na montagem do motor a vento, só q com injeção. pois acredito q isto seja um anseio de muito aqui do forum. Valeu amigos:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
ola amigos, bem eu nao intendo bulhufas de injeção mas sei q é muito bom!! hehehe, porem , como as injeçoes originais da VW e outras estao com os valores um pouco fora do realidade (ai vai do bolso de cada um). Bem mas a ideia to topico é ter a ajuda dos Expert no assunto pra um desafio se possivel: FAZER UM PASSO A PASSO, tipo o do trimilika na montagem do motor a vento, só q com injeção. pois acredito q isto seja um anseio de muito aqui do forum. Valeu amigos:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
No topico de minha assinatura logo na primeira pagina tem um link... la eh quase isso. :D
Pedroavelino
06-10-2011, 13:13
seria uma boa mesmo para os menos desprovidos de inteligencia$$$$
qreremos um tutorial heheheheheheh!:-D
marcos22
01-02-2012, 20:54
No topico de minha assinatura logo na primeira pagina tem um link... la eh quase isso. :D
ta na segunda pagina.. :rolleyes:
isso muito me interessa tbm..
GEDSELLET
01-02-2012, 21:04
????
[TH3]R3TIFIC4DOR*
03-02-2012, 23:58
To com uma dúvida aqui, a linha de combústivel seria:
Filtro -> bomba -> flautas -> dosador -> retorno pro tanque ?
Pq parece que as injeções originais tem um filtro depois da bomba, e ai?
R3TIFIC4DOR*']To com uma dúvida aqui, a linha de combústivel seria:
Filtro -> bomba -> flautas -> dosador -> retorno pro tanque ?
Pq parece que as injeções originais tem um filtro depois da bomba, e ai?
Pode ser
Pre-filtro, bomba, filtro, flautas, dosador e retorno (uso assim)
ou
bomba, filtro, flautas, dosador e retorno
[TH3]R3TIFIC4DOR*
04-02-2012, 0:06
Pode ser
Pre-filtro, bomba, filtro, flautas, dosador e retorno (uso assim)
ou
bomba, filtro, flautas, dosador e retorno
Quais filtros está usando? eu tava pensando em usar aqueles laváveis que o pessoal da crestana vende.
Tem um filtro grande e um pequeno. Colocaria o filtro maior antes e o pequeno depois. O que acha?
R3TIFIC4DOR*']Quais filtros está usando? eu tava pensando em usar aqueles laváveis que o pessoal da crestana vende.
Tem um filtro grande e um pequeno. Colocaria o filtro maior antes e o pequeno depois. O que acha?
Uso um menos restritivo como pre, e um do gol mi apos a bomba... este ultimo vou troca-lo tambem por um lavavel.
Estas informações da CB Performance, dá pra ver vários detalhes referente a instalação de injeção.
Outros detalhes vão ser de acordo com o módulo de injeção escolhido, que hoje no geral são muito semelhantes.
http://www.cbperformance.com/pdf/QTEFIInstructionManual.pdf
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.