PDA

Vizualizar Versão Completa : Ignição eletrônica para motores com platinado, é bom?

Raphaelfusca74
20-01-2011, 21:56
achei esse produto no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167884456-ignico-eletrnica-para-motores-com-platinado-tonella-_JM
O que os amigos acham? Lembrem-se que eu não tenho experiência com mecânica por isso pergunto, quem puder me dá uma resposta...

Desde já, Obrigado!

:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused:

Léo Bispo
20-01-2011, 22:17
os produtos do tonella são muito bem recebidos aki no fórum....eu particularmente não uso...mas por opção pois achei duas ignições eletronicas à preço de banana...mas pra quem quer originalidade(não é necessário troca do dínamo e distribuidor) e quer um aumento de potencia e redução de consumo...é um excelente produto!

Raphaelfusca74
20-01-2011, 22:37
os produtos do tonella são muito bem recebidos aki no fórum....eu particularmente não uso...mas por opção pois achei duas ignições eletronicas à preço de banana...mas pra quem quer originalidade(não é necessário troca do dínamo e distribuidor) e quer um aumento de potencia e redução de consumo...é um excelente produto!

então quer dizer que se eu instalar isso ai no meu fusca eu vou ter aumento de potência e reduçaõ de consumo? assim, na lata???

Obrigado!:?

JeferJ
20-01-2011, 22:48
Sim Raphael, é esse o propósito. Mas não espere milagres, entende? Sua marcha lenta vai ficar melhor, melhores partidas e o carro vai ficar mais 'leve'...
mas repito, sem milagres!
abraço

Raphaelfusca74
20-01-2011, 22:55
Sim Raphael, é esse o propósito. Mas não espere milagres, entende? Sua marcha lenta vai ficar melhor, melhores partidas e o carro vai ficar mais 'leve'...
mas repito, sem milagres!
abraço

hummmm... Mas, então vale a pena comprar? meu motor está original.

JeferJ
20-01-2011, 23:13
Vale a pena sim...
eu usei uma feita por mim mesmo (hehe).Tem o esquema elétrico aqui na seção de downloads.