PDA

Vizualizar Versão Completa : Carburador - melhorar a marcha lenta e avanço do vacuo (modificaçoes)

welson.as
17-01-2011, 13:29
Vi no TheSamba uma comparaçao entre os carburadores simples h30 pic e pict.

http://www.thesamba.com/vw/forum/viewtopic.php?t=185095

Eu possuo 3 carburadores simples um 30 PICTS (venturi 22,5), um 30 pic e um 30 pic com um caninho de vacuo logo abaixo do ("chuveirinho"). Eu nao sabia para o que servia aquele cano. Ele serve para o vacuo do distribuidor. seria um controle de Upper (alta) e um controle (low) de baixa, isto é um controle mais refinado.

Meu ingles é muito fraco e tecnico e mesmo com ajuda do google consegui tirar algumas conclusoes:

Marcha lenta irregular e avanço do vacuo estao diretamente ligados ao TAMANHO DO ORIFICIO DO VACUO e a POSICAO DA BORBOLETA quando COMPLETAMENTE fechada.

O melhor resultado está no terceiro exemplo e depois no primeiro.
Na tabela de vacuo o terceiro exemplo é o USED BOCAR 30PICT-1.

O que foi proposto foi alterar o furo e desgastar a borboleta.

Antonio carlos
17-01-2011, 21:42
borboleta desgastada eu uso ,melhora mais um pouco a preparação pois quando está toda aberta fica mais livre.Quanto ao avanço só mesmo a injeção pra deixar perfeito.O que fica bem legal que eu já comentei antes em outro tópico é fazer com que a cuica do avanço retorne mais lenta,o que deixa a retomada bem interessante.No meu caso o melhor avanço foi 10° conferido na pistola e devidamente marcado no distribuidor .Interessante essa materia ,gostei.Abraços