lhribas
07-09-2006, 9:51
Bem , postei q meu motor batia e eu achava ser o volante do motor pois bem sexta passada o bicho deu em barulhão e ficou fraco a embreagem parecia q ia pular pois socava meu pé mais q tudo mas, o guerreiro,funcionando, me levou até em casa, retirei o motor e o triste diagnostico, o virabrequim se partiu entre o 2° e 3° cilindro, mas nao desanimei como tinha um 1600 por aqui parado mas q ja fumava igual a locomotiva aproveitei a carcaça troquei só os casquilhos moveis e minha surpresa foi tamanha pois o eixo parecia q tinha acabado de chegar da retifica coloquei o kit 1500 do outro e os cabeçotes do 1600(q me gerou uma duvida).
Bem, coloquei o motor q so pegou no tranco mas como um reloginho macio até demais agora sim fiquei satisfeito com meu motor, nao sei se vai durar mas NÃO ESTOU A PÉ, q é o q importa por enquanto.
Agora só tenho uma duvida:
o O cabeçote do 1600 no motor 1500 pode atrapalhar em algo tipo como o carro ruim pra pegar(pois até hoje ele só esta pegando no tranco mas ainda faltam alguns ajustes).
o a compressão seria boa e ele poderia vazar a mesma por estar fora do padrão ou tudo ficaria Filé?
Tô gostando pois ele ficou ja com os pezinhos prontos pra colocar os meus solex 32 q tenho aqui e q nao coloquei ainda por precisar do carro pro dia a dia e eu nao poderia ficar "brincando" de adaptar 2 buras enquanto eu nao souber o resultado real do meu motor, ok?
Valeu então moçada e espero muitos comentarios sobe este topico.
Inté então
Bem, coloquei o motor q so pegou no tranco mas como um reloginho macio até demais agora sim fiquei satisfeito com meu motor, nao sei se vai durar mas NÃO ESTOU A PÉ, q é o q importa por enquanto.
Agora só tenho uma duvida:
o O cabeçote do 1600 no motor 1500 pode atrapalhar em algo tipo como o carro ruim pra pegar(pois até hoje ele só esta pegando no tranco mas ainda faltam alguns ajustes).
o a compressão seria boa e ele poderia vazar a mesma por estar fora do padrão ou tudo ficaria Filé?
Tô gostando pois ele ficou ja com os pezinhos prontos pra colocar os meus solex 32 q tenho aqui e q nao coloquei ainda por precisar do carro pro dia a dia e eu nao poderia ficar "brincando" de adaptar 2 buras enquanto eu nao souber o resultado real do meu motor, ok?
Valeu então moçada e espero muitos comentarios sobe este topico.
Inté então