PDA

Vizualizar Versão Completa : Virabrequim da marca LEPE é bom?

dudunog
08-06-2010, 19:41
Amigos, estou procurando um vira para comprar... encontrei da marca LEPE porém não conheço... alguem sabe da qualidade dessa peça? me falaram que é a marca que produz para a volks... alguem confirma? abraços a todos....

maurilio
08-06-2010, 21:39
Amigos, estou procurando um vira para comprar... encontrei da marca LEPE porém não conheço... alguem sabe da qualidade dessa peça? me falaram que é a marca que produz para a volks... alguem confirma? abraços a todos....É bom mas não é forjado, é similar aos pós 83 dos motores VW a ar mesmo. Se muito bem montado, com bronzinas Vader, e bem amaciado sendo o motor mais prara original do que para esportivo não têm problema.

FUKETEIRO
07-07-2010, 19:23
Amigos, estou procurando um vira para comprar... encontrei da marca LEPE porém não conheço... alguem sabe da qualidade dessa peça? me falaram que é a marca que produz para a volks... alguem confirma? abraços a todos....
Amigo, eu já comprei 2, até hoje não deu problema, vou comprar mais um agora pro meu novo projeto, são vendidos nos EUA por marcas famosas.... se não prestasse já tinha dado processo...rsrs, lá é diferente daqui...rsrs. Abs

[TH3]R3TIFIC4DOR*
14-07-2010, 18:48
Eu não aprovo, melhor pegar um original 0.25 ou 0.50 sem ser dos mais modernos. Já vi erros grosseiros na fabricação e a durabilidade dele é baixa. Vai de original!

N I N O
15-07-2010, 13:00
De que medida estão falando ? Original ou Cursado ?

A Lepe fabrica virabrequim de 74mm ? Fundido ?
Será que fica bom pra andar na manha... ?