PDA

Vizualizar Versão Completa : Gol a ar turbo

Thiago - H.Codorna®
30-03-2006, 1:07
aí galera, lembro que uma vez o mestre disse que tinha vontade de montar um Gol a ar pra barbarizar nas arrancadas... olhem o álbum do orkut desse cara: http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=6827720900918091499 .... ele tem um gol 1600 à alcool com 0.9 bar de pressão na turbina...heheehe....primeiro gol a ar turbo que eu vejo...[]abs

Renato_Puma
30-03-2006, 23:48
O Rapaz q fez esse motor me mandou um Scrap e já falei pra ele vir conhecer nosso clã....hehehe :twisted:
Quem sabe ele gosta......
Abraço

A.Dablio
30-04-2006, 10:14
E ai galera beleza....

bom me identifikei com esse Golzinho ar TURBO..........ehehehe.
porq?

eu tava precisando de um carro maior, pois to trampando longe e revezando carro com meus colegas(5),ai pra por 5 no fusca ai é meio ruim, foi entaum que eu abri o jornal e tadam.......
no anuncio tava assim...:
"vendo gol a ar 81, R$700, aceito Tv som dvd........ahuaiahiuah
imaginei q o carro tava so o pó da rabiola..rs, fui ver o carro, e dali 45 minutos tava com ele em casa,rs.;;o carro ta zero de lata, tipo, aonde os gol's da vida costumam trincar, no meu ta zero......so q o restante....rs
tem que reformar o carro,entende, mas por esse preço......ahauahiuah nem fiat 147 num axa mais.........
enfim....gostei do carrinhu, e ainda sim continuo com um motor a ar.....beleza naum?.....
[]'s.

npfabio
30-04-2006, 12:35
É verdade que o Gol a ar tem uma melhor estabilidade que os a água, porque tem uma melhor distrubuição de peso?
Gosto do gol porque tem um bom espaço , só acho que peca na tração dianteira!
Antes pensava em motor ap, mas agora estou contaminado pelo Vírus Flat4 hahaha Se for pra comprar um Gol quero um a Ar pra dar pau nesses ap que os caras acham ser o Deus do motor!
Então, é melhor em estabilidade?

A.Dablio
30-04-2006, 15:50
hum, não lembro em qual comunidade aki do orkut, que diz q o gol a ar é melhor q o gol ap em estabilidade, pois a distribuição de peso fika aproximadamente em 50% em cada eixo
o cara que disse isso tem um Gol ar trubo tbem,e diz que o carro não rabei em curva como o ap, afinal nosso Boxer é bem mais leve q o ap

SO curiosidade, o subaru impreza, tbem tem motor boxer, so q turbo e tem mais de 250 cv, mas.......o barulho do motor é beeeeem parecido.....legal neh.......vi um ontem em piracicaba, o dono deve ser meio loko, o cara tava andando num cacete danado......rs....
[]'s

Marcosky313
30-04-2006, 16:06
eu postei uma duvida No forum em "diversos" sobre a capela do gol BX quem tiver a resposta por favor me ajude

agradeço e desculpe por incomodar!!

npfabio
30-04-2006, 17:15
Então, foi por isso que eu perguntei porque eu vi um comentário assim no orkut!

Ace of Spades
08-05-2006, 15:00
Além do menor peso, o centro de gravidade mais baixo auxilia na estabilidade tbém! 8)