PDA

Vizualizar Versão Completa : Fotos de fuscas

felipedmori
23-08-2006, 13:03
Vou postando aqui algumas fotos que tenho aqui no meu computador, algumas eu que tirei outras de sites

este fusca preto hj é do andre, um amigo meu, ele é membro do fórum mas não posta nada hehehe

felipedmori
23-08-2006, 13:06
essas eu tirei em interlagos

arrancadas.com.br era meu e de uns amigos, mas pr dificuldades financeiras
não pudemos manter na época e perdemos o dominio

felipedmori
23-08-2006, 13:09
o azul e da sportsystem
o branco da ancona
e o buggy do trimilika de novo...
a maioria das fotos são dos carros dele pq ele é meu amigo e eu ia com ele nas arrancadas, além de que eu tirava as fotos p/ o site dele

felipedmori
23-08-2006, 13:13
algumas das próximas fotos são da oficina dele que ficava na mooca em sp

hj ele está sem oficina pq nos próximos meses estará se mudando para minas gerais, acho q poços de caldas

se alguem da região se interessar depois eu passo o telefone dele

felipedmori
23-08-2006, 13:14
também na oficina ...

se aparecer o fusca de alguem aqui avisa ein ...

felipedmori
23-08-2006, 13:16
essa gaiola em breve vai voltar p/ as pistas ....

felipedmori
23-08-2006, 13:18
............

felipedmori
23-08-2006, 13:20
olha as solex 40 PII de porsche aí

essas já foram vendidas

felipedmori
23-08-2006, 13:21
..........................

scacca
23-08-2006, 13:22
Loco, muito loco, tem uns monstrinhos bem legais

felipedmori
23-08-2006, 13:23
nunca mais vi esse fusca branco nas pistas ....

felipedmori
23-08-2006, 13:25
olha um divisão 3 aí

só que adptaram p/ arrancada

felipedmori
23-08-2006, 13:27
.......................

felipedmori
23-08-2006, 13:29
............

felipedmori
23-08-2006, 13:30
acho que acabou .... hehe

"si impolguei"

scacca
23-08-2006, 13:36
Pode SI empolgar mas vezes, muito loca as fotos

Fabrício
23-08-2006, 13:56
Caracoles só fotins preza!!!! Fica até difícil dizer qual carro está mais a pampa...

Thiago - H.Codorna®
23-08-2006, 15:53
loucura loucura loucura....hehehe

felipedmori
23-08-2006, 20:09
colocar a valvula de alivio na turbina, confesso que eu nunca tinha visto ...

setafusca
23-08-2006, 22:04
Cara, Muito Legal Mesmo.

Parabéns Pelo Tópico.

Rafael_MO
24-08-2006, 0:11
Fala galera.
Caraca..muito foda a "Cadeira elétrica".... Quero uma dessa pra rua, mas soh que um pouco masi mansa, claro!!!
Foda demais..
Valeu pelas fotos.
Abraço.

trimilika
28-03-2009, 1:37
caramba olha oq eu encontrei aqui hehehehe

felipedmori
28-03-2009, 1:47
caramba olha oq eu encontrei aqui hehehehe

Tópico de 2006 ein ...

AIRpower
28-03-2009, 12:10
Nossa, só as fotos clássicas eim?! Beals da oficina, um sonho! Muito louca essa época em Interlagos. Falando nisso, sinto saudades do Fusca branco da Ancona.

E a pergunta que não quer calar (desculpe se você já respondeu e eu nãi li): quando você vai colocar a gaiola ou um Fusca nas pistas Trimilika?!

felipedmori
28-03-2009, 13:14
Nossa, só as fotos clássicas eim?! Beals da oficina, um sonho! Muito louca essa época em Interlagos. Falando nisso, sinto saudades do Fusca branco da Ancona.

E a pergunta que não quer calar (desculpe se você já respondeu e eu nãi li): quando você vai colocar a gaiola ou um Fusca nas pistas Trimilika?!

Quem sabe o meu :rolleyes: :rolleyes:

trimilika
28-03-2009, 16:43

entaum ,os carros estão aqui e a gaióla tá muito mais forte agora e com cambio com engrenagens mais resistente para naum ficar quebrando como antes,
porem naum estou correndo pq naum dá para conciliar todas as coisas juntoEX:

estou construindo bug curtinho,to montando 5 a partir dos kits de fibra + plataforma de brasilia,5 bug é trabalho

estou reformando um formula 3 BERTA argentino da década de 80-90
esse carro usa motor VW AP 2.0

estou modificando 3 brasilias
-uma encurtei quase 1 metro
-outra estou alongando 2 metros
-e uma outra estou rebaixando a carroceria ,fazendo uma carretera brasilia

e de quebra estou correndo de kart 2 tempos

entâo não sobra tempo para se dedicar as corridas de arrancada,
ir de qualquer jeito eu não vou

más logo logo eu volto a correr ,
se não os carros vão virar troféu no museu da minha família

se por algum motivo ,eu não voltar a correr,
não tem problema pq já consegui oq eu queria

tudo tem uma fase na vida
se a faze de arrancar naum passou para mim ,
logo mais eu volto
se por ventura já passou,
estou satisfeito

parado eu não fico !
de alguma coisa eu vou estar correndo

nem que for de carrinho de autorama

enquanto isso preparo carros para clientes
essa minha diversão e trabalho

http://img208.imageshack.us/img208/746/bugroxo.th.gif (http://img208.imageshack.us/my.php?image=bugroxo.gif)http://img208.imageshack.us/img208/5170/fotosgaiola112w.th.jpg (http://img208.imageshack.us/my.php?image=fotosgaiola112w.jpg)http://img11.imageshack.us/img11/5091/outras70.th.jpg (http://img11.imageshack.us/my.php?image=outras70.jpg)http://img11.imageshack.us/img11/2622/kartr.th.jpg (http://img11.imageshack.us/my.php?image=kartr.jpg)

Fabricio do Nascimento
14-04-2009, 19:15
Essa amarela,apesar d poder vidualizar só a traseira
----------------------é loca.---------------------

8829

Abraço à todos

sedan74turbo
15-04-2009, 8:55
esse da ancona acho que foi o pioneiro nas empinadas aqui no Brasil hein !!??

trimilika
15-04-2009, 18:55
esse da ancona acho que foi o pioneiro nas empinadas aqui no Brasil hein !!??

na verdade não foi o rafael da acona o 1* a empinar com fusca aqui

foi o marcão da bóx com uma fuca vermelha super turbo frente de fibra e pneu MT

depois veio o rafael da ancona

e depois ,o sandro da sportsysten ,na época rojão racing,com uma fuca turbo super laranja que o pico da rojão racing fazia e o sandro que guiava,
os dois eram sócios na oficina,más era o pico que fazia os motores na época,oficina essa que o pico deu o nome de sportsysten,que era um patrocinador da equipe beneton de formula1,e quando os dois se separaram ,o sandro registrou o nome sportsysten como sendo dele e o pico ficou a ver navios,

sedan74turbo
16-04-2009, 8:39
na verdade não foi o rafael da acona o 1* a empinar com fusca aqui

foi o marcão da bóx com uma fuca vermelha super turbo frente de fibra e pneu MT

depois veio o rafael da ancona

e depois ,o sandro da sportsysten ,na época rojão racing,com uma fuca turbo super laranja que o pico da rojão racing fazia e o sandro que guiava,
os dois eram sócios na oficina,más era o pico que fazia os motores na época,oficina essa que o pico deu o nome de sportsysten,que era um patrocinador da equipe beneton de formula1,e quando os dois se separaram ,o sandro registrou o nome sportsysten como sendo dele e o pico ficou a ver navios,
affff que treta hein !!! pelo que parece muitos preparadores já trabalharam com o Sandro hein !!??

felipedmori
16-04-2009, 10:21
affff que treta hein !!! pelo que parece muitos preparadores já trabalharam com o Sandro hein !!??

fiquei sabendo, e não o Trimilika que disse, foi outro cara

que o Sandro começou como ajudante do Pico ...

sedan74turbo
16-04-2009, 11:15
AFFFFF...AGORA O NEGÓCIO INVERTEU.....hahaha

mas seja quem começou com quem...temos que tirar o chapéu p/ todos eles...inclusive p/ nosso camarada trimilika....

os caras manjam muito....

Rafael_MO
16-04-2009, 12:27
fiquei sabendo, e não o Trimilika que disse, foi outro cara

que o Sandro começou como ajudante do Pico ...

Também ouvi essa história Felipe..
E como o Pico tem mais anos de pista,a credito que essa seja a mais prudente...

trimilika
16-04-2009, 17:13
olha
os carros do sandro andam bem,isso não se discuti

como ele é profissionalmente ou como ele trata os clientes eu não sei,se isso ou aquilo

pessoalmente conheço ele das pistas pq fui diretor presidente e fundador
da APPA-associação de pilotos e preparadores de arrancada do estado de são paulo.
e o sandro era representante da categoria que ele andava aqui em sampa
a TTS e o cunhado dele o luiz da fuca turbo verde ,
era o representande da categoria TBOT que ele andava,

como pessoa ,não tenho nada para falar do sandro,pelo menos comigo ,
eu achei ele humilde,nunca tive problemas com ele,e ele nunca me causou problemas,nem para a APPA.
o que rola são histórias e comentários que pessoas falam,
naum quero falar sobre isso até pq não é da minha conta,

os clientes ou ex clientes ,ou sócios ou ex sócios ,enfim quem teve relação com qualquer pessoa que póde falar não eu,

más o cara é recordista em um monte de pista,

a história do pico e o sandro é que o pico tinha uma oficina de preparação na vila carióca ipiranga são paulo,e o sandro era mecanico no cambucí,
e o pico já corria e tal de arrancada á muito tempo já, e o pico ficou conhecendo o sandro numa época que o sandro não corria ainda,e o pico por motivos que não convem falar aqui,convidou o sandro para trabalhar com ele ,
e o rojão que levava os carros de pista e de rua para o pico dar manutenção,tem um salão enorme na vila carióca,e sedeu para o pico montar uma oficina maior,e como o sandro tava com o pico foram para essa oficina como sócios,dai o pico deu o nome de sportsysten,foi quando o sandro começou a correr de arrancada,até dar rolo na sociedade e ...........
aí o pico ficou sozinho,porem os carros que o pico corria era do pico e do rojão,o sandro não tinha carro de corrida na época,eles andavam com os carros do pico e do rojão,depois da separação que o sandro montou sociedade com outra pessoa no carro que hoje é só do sandro aquele azul e prata aspirado,
na época o carro era do sócio dele e era turbo e o sandro fazia a manutenção e entrou com algumas peças depois o sandro acabou ficando com o carro só para ele e tal,

a fuca branca que eles foram recordistas em interlagos e em curitiba em 1997 éra do rojão,
a fuca cor de rosa e depois branca era do pico antes do pico vender era vermelha,
que foi vendida para o alan cardek de manaus,,assim ...........

oq aconteceu não vem ao caso pq acho que confusão não interessa para nós,oq cada um fez no passado vai ter que acertar as contas uma hora antes de morrer,nada passa batido para Deus ,é a lei da semeadura,vai colher oq plantou ,mais tarde ou mais cedo,

acho o sandro como pessoa bacana,profissionalmente não conheço pq nunca trabalhamos junto,só sei que os carros dele andam bem,ninguem póde negar

o rojão e o pico eu conheço pq trabalhamos juntos um tempo,(por isso conheço as histórias),então eu posso falar,e são pessoas honestíssimas e integras e o pico manja muito de VW a ar,fora oq ele é caprichoso e gósta mesmo da coisas ,e é um amigo muito bom que tenho até hoje,o rojão é o dono dos carros e do dinheiro,mexe com postos de gasolina,é antigo em corridas de circuito ,pilotava em circuito ,porem não é mecanico ou preparador.

segue fotos
mara esposa do pico,trimilika e pico
http://img514.imageshack.us/img514/898/trimipico2.th.jpg (http://img514.imageshack.us/my.php?image=trimipico2.jpg)

aqui,os mesmos + amigos e troféus do bug trimilika(2 categorias tts e ttn)
gaióla trimilika (força livre) e fusca pico (tts)
nesse dia eu corri em 3 categorias e faturei 3 troféus
2*força livre(gaióla)
2*ttn (bug)
e na tts o picoficou em 1* com a fuca laranja
e eu fiquei em 4* com o bug
http://img514.imageshack.us/img514/8136/picogalera.th.jpg (http://img514.imageshack.us/my.php?image=picogalera.jpg)

AIRpower
17-04-2009, 9:52
olha
os carros do sandro andam bem,isso não se discuti

como ele é profissionalmente ou como ele trata os clientes eu não sei,se isso ou aquilo

pessoalmente conheço ele das pistas pq fui diretor presidente e fundador
da APPA-associação de pilotos e preparadores de arrancada do estado de são paulo.
e o sandro era representante da categoria que ele andava aqui em sampa
a TTS e o cunhado dele o luiz da fuca turbo verde ,
era o representande da categoria TBOT que ele andava,

como pessoa ,não tenho nada para falar do sandro,pelo menos comigo ,
eu achei ele humilde,nunca tive problemas com ele,e ele nunca me causou problemas,nem para a APPA.
o que rola são histórias e comentários que pessoas falam,
naum quero falar sobre isso até pq não é da minha conta,

os clientes ou ex clientes ,ou sócios ou ex sócios ,enfim quem teve relação com qualquer pessoa que póde falar não eu,

más o cara é recordista em um monte de pista,

a história do pico e o sandro é que o pico tinha uma oficina de preparação na vila carióca ipiranga são paulo,e o sandro era mecanico no cambucí,
e o pico já corria e tal de arrancada á muito tempo já, e o pico ficou conhecendo o sandro numa época que o sandro não corria ainda,e o pico por motivos que não convem falar aqui,convidou o sandro para trabalhar com ele ,
e o rojão que levava os carros de pista e de rua para o pico dar manutenção,tem um salão enorme na vila carióca,e sedeu para o pico montar uma oficina maior,e como o sandro tava com o pico foram para essa oficina como sócios,dai o pico deu o nome de sportsysten,foi quando o sandro começou a correr de arrancada,até dar rolo na sociedade e ...........
aí o pico ficou sozinho,porem os carros que o pico corria era do pico e do rojão,o sandro não tinha carro de corrida na época,eles andavam com os carros do pico e do rojão,depois da separação que o sandro montou sociedade com outra pessoa no carro que hoje é só do sandro aquele azul e prata aspirado,
na época o carro era do sócio dele e era turbo e o sandro fazia a manutenção e entrou com algumas peças depois o sandro acabou ficando com o carro só para ele e tal,

a fuca branca que eles foram recordistas em interlagos e em curitiba em 1997 éra do rojão,
a fuca cor de rosa e depois branca era do pico antes do pico vender era vermelha,
que foi vendida para o alan cardek de manaus,,assim ...........

oq aconteceu não vem ao caso pq acho que confusão não interessa para nós,oq cada um fez no passado vai ter que acertar as contas uma hora antes de morrer,nada passa batido para Deus ,é a lei da semeadura,vai colher oq plantou ,mais tarde ou mais cedo,

acho o sandro como pessoa bacana,profissionalmente não conheço pq nunca trabalhamos junto,só sei que os carros dele andam bem,ninguem póde negar

o rojão e o pico eu conheço pq trabalhamos juntos um tempo,(por isso conheço as histórias),então eu posso falar,e são pessoas honestíssimas e integras e o pico manja muito de VW a ar,fora oq ele é caprichoso e gósta mesmo da coisas ,e é um amigo muito bom que tenho até hoje,o rojão é o dono dos carros e do dinheiro,mexe com postos de gasolina,é antigo em corridas de circuito ,pilotava em circuito ,porem não é mecanico ou preparador.

segue fotos
mara esposa do pico,trimilika e pico
http://img514.imageshack.us/img514/898/trimipico2.th.jpg (http://img514.imageshack.us/my.php?image=trimipico2.jpg)

aqui,os mesmos + amigos e troféus do bug trimilika(2 categorias tts e ttn)
gaióla trimilika (força livre) e fusca pico (tts)
nesse dia eu corri em 3 categorias e faturei 3 troféus
2*força livre(gaióla)
2*ttn (bug)
e na tts o picoficou em 1* com a fuca laranja
e eu fiquei em 4* com o bug
http://img514.imageshack.us/img514/8136/picogalera.th.jpg (http://img514.imageshack.us/my.php?image=picogalera.jpg)

Imagina se os dois ainda trabalhassem juntos eim?!E se a eles se juntasse o Trimilika? Ai sim o bicho ia ser ainda mais louco! Teríamos a perfeição!

felipedmori
17-04-2009, 9:57
Imagina se os dois ainda trabalhassem juntos eim?!E se a eles se juntasse o Trimilika? Ai sim o bicho ia ser ainda mais louco! Teríamos a perfeição!

O problema aí é que a mulher de um ou de outro sempre acha que ele pode ganhar todo o dinheiro sozinho ..... :D

(qq semelhança com a vida real é mera coincidência)

AIRpower
17-04-2009, 10:04
O problema aí é que a mulher de um ou de outro sempre acha que ele pode ganhar todo o dinheiro sozinho ..... :D

(qq semelhança com a vida real é mera coincidência)

Ahhh, entendeu. Que pena, pois seria um time de profissionais extremamente qualificado. Teríamos acesso ao supra-sumo dos VW a ar preparados.