PDA

Vizualizar Versão Completa : Callook

verdeeprata
11-08-2006, 20:28
Então galera,

apesar de não ser fã dos americanos, tenho que admitir, no mundo dos carros
eles detonam..

seguem alguns fuscas california look...

http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4050.JPG

http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4052.JPG

http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4051.JPG

http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4134.JPG

http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4141.JPG

http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4154.JPG
http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4157.JPG
http://www.vwspirit.ch/images/meeting/gal/Bugshow_Spa_2005/Bugshow2005_4156.JPG

http://web3.ichwobbledich.com/cms/images/stories/1up300805/walt_66race1/1walt_66race_gr23.JPG

garagem dos sonhos:
http://i95.photobucket.com/albums/l140/domzorg/Picture002.jpg
http://i95.photobucket.com/albums/l140/domzorg/Picture008.jpg
???

julianoaccioly
12-08-2006, 11:18
Sem dúvida os fuscas Americanos são os mais bonitos, com dinheiro no bolso e com trilhões de variedades de peças, mecânicos e tecnologia tem que fazer coisa boa mesmo!!!

Um abraço

Thiago - H.Codorna®
12-08-2006, 15:13
na verdade eu acho q até aqui no brasil da pra ter fusca assim...é só ser milionário...hehehehehe

Rafael_MO
12-08-2006, 18:04
Eu não diria que o cara auqi no Brasil precisaria ser milionário...Mas que ia gastar uns 20k reais, isso ia!
Mas isso porque muitas pessas boas pra preparação são gringas(como viras forjados).... Mas nós nos viramos!
Criatividade não nos falta!
Muito foda os Fuscas. Gostei do marrom com banco concha pequeno e cinto de 4pontos... Fooooodaaaa!!!
Abraço.

scacca
12-08-2006, 19:26
Um cara que não mete a mao e paga pra fazer gasta uns 25.000, um cara que enfia as caras 15.000

Thiago - H.Codorna®
12-08-2006, 19:44
pois é...pra mim isso já é ser milinionário...já que minha fortuna se resume a 5 reais que eu tenho na carteira...uhauhuahuhahuaua

julianoaccioly
12-08-2006, 21:23
É moçada, um fusca deste é pelo menos uns 20k para serem feitos aqui, só de motor hoje em dia tranquilamente gasta-se 12k para fazer um bom 1.9 injetado com tudo que tem direito, só injeção são uns 4k uma boa, mas 1,1k do kit + 1,8k de cabeçote + 1k de carcaça + 0,5k de comando e tuchos + ...
vai somando perde até a noção.

Sem contar que a qualidade das peças deles são bem superiores, tanto é que o que presta 70% vem de lá para nós, mas antes passa na mão de alguns ladrões, vulgo vendedores e preparadores....

Rafael_MO
12-08-2006, 21:59
É moçada, um fusca deste é pelo menos uns 20k para serem feitos aqui, só de motor hoje em dia tranquilamente gasta-se 12k para fazer um bom 1.9 injetado com tudo que tem direito, só injeção são uns 4k uma boa, mas 1,1k do kit + 1,8k de cabeçote + 1k de carcaça + 0,5k de comando e tuchos + ...
vai somando perde até a noção.

Sem contar que a qualidade das peças deles são bem superiores, tanto é que o que presta 70% vem de lá para nós, mas antes passa na mão de alguns ladrões, vulgo vendedores e preparadores....

É cara, mas vc focou muito em montar verdadeiros canhões de pista!
Como as planilhas do Vader nos indica, dependendo da preparação, nem é necessário comprar peças importadas(exceto algumas, que não temos por aqui).
Eu, sinceramente acho que um Fusca, que nem o marrom com santantonio, bancos conhca pequenos e cintos de 4pontos precise ter mais do que 150cv pra rodar na rua(ou uns 200 e poucos, caso turbinado). Ainda mais todo aliviado. É esse o tipo de carro que quero fazer pra mim.
O que sai muito caro em Fusca é freio a disco nas 4 rodas, e botar IRS, duas alterações que eu faria, sem sombra de dúvidas, caso eu tivesse grana pra investir em um Fusca.Mas como não tenho grana nem pra comprar um.... Sonhos.....
Abraço moçada!

scacca
13-08-2006, 19:39
Cara, 150 cavalos já é mais que um carro de pista, na copa fusca os carros tem 110 120 cv que é a potencia que quero no meu. 110 cv.

Por isso repito, com 15.000 e força de vontade vc monta um puta carro.

Agora nego quer penteadeira de puta, relógio auto meter, luizinha pra iluminar assoalho, carpetinho de aluminio, motor inteiro cromado, som fudido, ai vai pra merda mesmo, conheço um fusca que tem 7.000 só de som.

Agora pra fazer um fusca aspro que rale motores AP, com bom freio, boa suspensao e uns relógios basicos sem frescura, 15.000 dá tranquilo. Com boa vontade claro. Se pagar até pra trocar filtro de gasolina esquece. Sabendo administrar vc compra até um sonzinho basico.

[]'s

felipedmori
14-08-2006, 0:50
Cara, 150 cavalos já é mais que um carro de pista, na copa fusca os carros tem 110 120 cv que é a potencia que quero no meu. 110 cv.

Agora nego quer penteadeira de puta, relógio auto meter, luizinha pra iluminar assoalho, carpetinho de aluminio, motor inteiro cromado, som fudido, ai vai pra merda mesmo, conheço um fusca que tem 7.000 só de som.

Agora pra fazer um fusca aspro que rale motores AP, com bom freio, boa suspensao e uns relógios basicos sem frescura, 15.000 dá tranquilo. Com boa vontade claro. Se pagar até pra trocar filtro de gasolina esquece. Sabendo administrar vc compra até um sonzinho basico.

[]'s

Discordo qto aos relogios autometer...
que na minha opnião `dão de 100 a 0 em qq nacional ...
td bem q são muito caros ...
consegui todos que eu queria agora, demorei uns 4 anos e a maioria comprei usado, vivia procurando no mercado livre hehe

o resto eu concordo é tudo uma bosta, se bem q eu tenho algumas latas do motor cromadas hehe

e segundo a planilha do vader meu motor vai chegar a aproximadamente 267 cv

Diämetro do pistão 90,5
Curso do virabrequim 69
Cilindrada 1775,4 cm3
Comando de válvulas tcs10
Tipo do cabeçote 2
Combustível a
Balanceamento estático s
Trabalho nas válvulas s
Brunimento com Grana 400 n
Carburação 4
Pressão escolhida para o Turbo 1,2

e não sei se gastei 15.000,00 acho q ainda não, pq faz anos q estou montando, qdo comprei meu kit de 90,5 0 km custava 300,00

se fosse comprar td hj acho q passava disso sim

agora estou fazendo o motor novamente por causa de uma trinca no bloco e um cabeçote tb estava trincado

aí uma previa do meu painel ...

e prometo que vai ficar só nisso, não vai virar uma penteadeira de puta hahaha

já não curto muito esse volante shutt .....

scacca
14-08-2006, 9:21
Respeito quem tem auto meter, não to questionando que é bobeira ou nao, só estou falando que sem frescura vc monta um bom fusca com 15.000.

julianoaccioly
14-08-2006, 9:40
Com certeza monta um fusca top com 15mil, mas um daquele igual (idêntico) ao marronzinho que tem a foto do motor, acho que é um tanto mais que 15.000, vou fazer um parecido. 23 reais eu já consegui economizar este fim de semana, falta 14.977 reais, daqui uns 3 anos acho que termino.

Uma coisa que eu mencionei que eu queria reforçar no que eu disse nas outras msg, é que nos EUA eles tem muita variedade de peças e melhores condições financeiras que nós, mas que nós montamos fuscas excelentes também com o mesmo nível ou superior, só que são pouquíssimos em números.

scacca
14-08-2006, 9:48
Uma coisa que eu mencionei que eu queria reforçar no que eu disse nas outras msg, é que nos EUA eles tem muita variedade de peças e melhores condições financeiras que nós, mas que nós montamos fuscas excelentes também com o mesmo nível ou superior, só que são pouquíssimos em números.

Concordo, mas temos profissionais super competentes, não todas, mas muitas das peças podemos fabricar aqui mesmo. Falta um pouco de interesse.

[]'s

felipedmori
14-08-2006, 13:02
um dos unicos aqui que meteu as caras para fabricar algumas peça, foi o sandro bruno da sportsystem, mas como ele é o unico, ainda pede o preço que quer.

falta concorrencia

Rafael_MO
14-08-2006, 14:07

[]'s

Scacca,
Concordo com vc. Mas que vou ter um Autometer Monster com shift light, ah vou sim! Agora o resto pode ser nacional sem problema algum.
Eu quero é 150cv mesmo(já simulei na planilha do Vader)! Num 1600 aspro já tha bom. Quero é um carro de pista sim, mas pra andar na rua! :D
Agora, vai passar bem longe de penteadeira de puta. Se o Fusca que eu comprar estiver com as laterias de porta e frisos inteiro, jah vou anunciar no Tópico Vendas. Vou depenar mesmo. Alivio de peso total.
Agora, vou tentar fazer o máximo que conseguir, pq alémd a questão econômica, me divirto fazendo. Não é atôa que sou o primeiro a querer desmontar qualquer coisa com motor.
Araço.

julianoaccioly
16-08-2006, 21:01
Scacca,

Concordo contigo em algumas coisas. Tem crescido muito o mercado de peças para veiculos antigos e preparados.
Alguns exemplos que a 5 anos não existia muito menos se fala disto:

-O fusca já possui uma revista só dele, chamada Fusca & Cia,
-Compra-se peças já prontas e preparadas para fusca, por exemplo cabeçote vendido pela sportsystem, virabrequim de curso da Lepe,...
-A "invenção" da injeção e corpo de borboletas para carro preparado,
-Crescimento do números de revista especializada, visto que até a 4 rodas já tá fazendo a versão dela.
-Fabricação de peças como o botão da buzina dos fuscas antigos, o nariz da tampa traseira bem antigo (que saiu até 64), kits splits e fusca oval,...

Acho que o Brasil está no caminho certo, mas muito atrasado comparado com outros paises neste aspecto.

Outra coisa que tem me assustado muito, é o quanto cresce o valor de um fusca, antigo ou não, o meu a tempos atras (3 anos no máximo) se eu vendesse por 4mil estava lindo, hoje em dia comparando com os fuscas que tem no ML, consigo vender ele por 7mil mais ou menos.

Um abração

Fabrício
17-08-2006, 7:29
O crescmento do valor dos fusca é algo que está muito rápido, eu tive um 86 que vendi em 2002 por R$4200, teve muita, mas muita gente mesmo que falou que o cara que comporu estava louco e com aquele preço ná época dava pra pegar um gol, ou um voyage 89.

Eu respondia o carro estava em perfeito estado ele pagou o preço...

Se eu tivesse com aquele carro hoje não pediria menos de R$7500...

Flw

scacca
17-08-2006, 9:08
Lembro que com 2.000 vc comprava um fusca, pra achar o meu penei viu, queria um fusca barato, não achava. O meu já foi um achado.

Rafael_MO
17-08-2006, 16:57
è galera,
Peças e os próprios carros antigos vem subindo de valor muito rápido. Além do Fusca, o Maverick é um bom exemplo....
Uma tampa do tanque de combustível do maverick GT, já vi o absurdo de custar 200reais, um volante do GT uns 1.200 reais..muito caro.
Agora é preocupante o preço dop Fusca aumentar desse jeito... Afinald e contas, ainda não tenho o meu!!!!
QUanto as peças de preparação é bom ver que andam surgindo muitas, mas o preço ainda está salgado e faltam algumas peças, que só importadas mesmo, como o vira de curso forjado(na Sportsystem não sai por menos de 2.500 reais....)
Abraço.

scacca
17-08-2006, 17:22
Opa, na minha mão é mais barato, tampa do tanque 150, volante 750.

De peça de maveco eu manjo o preço, hehehe.

Rafael_MO
17-08-2006, 21:30
Opa, na minha mão é mais barato, tampa do tanque 150, volante 750.

De peça de maveco eu manjo o preço, hehehe.
Caraca.mesmo assim tah caro...E eu nem tenho um Maveco pra equipar. Primeiro um fusca, depois um Maveco, e depois alguma camionete pra carregar um desses na carretinha qnd eu viajar.XD
Mas caso eu ganh na loteria e compre um Maveco, sem com quem comprar esssa peças. ;)
Abraço.

fuskaka
20-05-2008, 18:53
show só fusca loco !