PDA

Vizualizar Versão Completa : Valor das peças para colocar injeção

vwsedan1975
08-10-2009, 21:39
Estou pensando seriamente em " injetar " meu fuka, ele está com motor 1.600 de brasilia com carburação simples, quais peças eu preciso e quanto fica mais ou menos? valor das peças para são paulo.valeu!

maurilio
12-10-2009, 18:18
Estou pensando seriamente em " injetar " meu fuka, ele está com motor 1.600 de brasilia com carburação simples, quais peças eu preciso e quanto fica mais ou menos? valor das peças para são paulo.valeu!Vc pode usar injeção de Kombi original completa inclusive módulo por cerca de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 fora a instalação se for tudo novo(distribuidor injeção, roda fônica,bomba elétrica), mas usado vc encontra na seção vendas bem mais barato e eu inclusive comprei o meu kit de um sócio do fórum e estou com o carro quase rodando dentro de uns 15 dias, mas 1.8 com fueltech fica bem mais caro.

Fusquero
13-10-2009, 14:42
O preço varia muito de região pra região. Encontra-se kits da kombi em bom estado em desmanches.
Mas para usar o kit completo da kombi, teu motor terá que ter todos os parâmetros da kombi (comando, taxa, etc, etc).
Uma solução é comprar o kit completo da kombi e trocar o módulo por um programável. Aí pode ser qualquer motor.

abs

Rafael_MO
13-10-2009, 18:02
vwsedan75,

Dê uma olhada nesse tópico:
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=4826
Lá tem bastante informações sobre injeção para você decidir o que quer. A partir disso, poderá fazer uma cotação do quanto irá gastar.

Abraço!