Vizualizar Versão Completa : Ventoinha batendo
a ventoinha de refrigeração do motor do meu carro parece estar batendo na lata em volta dela quando estou andando e piso um pouco mais o barulho fica horroroso parece q vai desmanchar tudo e até o motor parece perder rotaçao gostaria de saber se alguem ja teve este problema e de algumas dicas para solucionar e até, talvez , melhorar este sistema ok?!!
Eu já tive um problema parecido com o seu, era um pedaço de mangueira, dessas de gasolina mesmo, que ficou solta atrás da capela e foi sugada para dentro. O Barulho era horroso, não tem jeito, tem que tirar a ventoinha fora e olhar.
Eu já tive um problema parecido com o seu, era um pedaço de mangueira, dessas de gasolina mesmo, que ficou solta atrás da capela e foi sugada para dentro. O Barulho era horroso, não tem jeito, tem que tirar a ventoinha fora e olhar.
valeu, vou desmontar tudinho sabado pra tirar uns vazamentos e ai mexo nessa barulheira vou dar o resultado pra vcs na segunda
Valeu
o meu também tá fazendo uma zuada, verificarei amanhã e digo-lhes o que foi o meu caso!
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.