Vizualizar Versão Completa : "respiro" tanque Brasilia
Existe algum problema de eliminar aquela mangueira que entra no bocal de abastecimento e vai ate o outro lado do tanque
Qual sua funçao???
Instalei bomba eletrica e quero eliminar este dispositivo.
Léo Bispo
08-09-2009, 22:41
fala ae cara blz???segundo minha humilde opinião...se vc não andar com o tanque cheio "ate a boca" não tem muito problema vc tirar o respiro...pq qdo vc vai abastecer normalmente o tanque fica em desnivel...logo qdo começa a encher tende a deixar uma bolha de ar dentro do tanque...esse respiro serve para tirar esse ar falso para que não dê retorno... (se eu estiver enganado por favor que me corrijam)
É exatamente essa a função do respiro, evitar a bolha de ar. Não aconselho sua retirada não, mas caso se decida por ela, duas coisas importantes: isole bem a saída e não esqueça de nunca encher o tanque até o talo...
Abraço
Minha ideia era nao neutralizar por completo e sim fechar do lado do motorista e eliminar aquela mangueira "varal" que fica na frente e deixar so o outro respiro do lado do carona.
Antonio carlos
09-09-2009, 15:38
pode sim fechar aquela fininha ,no caso eu usei ela pra linha de retorno , tirei tb o tal ´´varal``rsrsrsr e deixei somente o suspiro pro bocal de abastecimento.Além de ficar mais clean by A.carlos,eliminou 100% do cheiro dentro do carro.Abraços
a fina eu ja tinha arrancado vou tirar a grossa tb :D
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.