PDA

Vizualizar Versão Completa : Carburas das SBA

Fabrício
01-08-2006, 12:55
E aí personas!!! Sabadão pela matina vou comprar os buras da fuca Solex32, porém estou com receio dos buras da SBA não serem realmente bons.

Alguém tem conhecimento dos buras remanufaturados por eles???

Valeu!!!

scacca
01-08-2006, 14:01
E aí personas!!! Sabadão pela matina vou comprar os buras da fuca Solex32, porém estou com receio dos buras da SBA não serem realmente bons.

Valeu!!!

Cara, tem que ver aberto o carburador, não adianta, verificar se não ta poroso, no seu caso se ta niquelado, verificar gicleur e caneta.

Eu não confio em ninguem, só abrindo pra ver.

Mas acho que são os melhores do mercado, são bem conhecidos pelo menos.

Abraço

Geléia
01-08-2006, 16:10

Valeu!!!

Na época que tinha meu 1.600cc turbo, queria comprar um duplo a álcool, e achei na net o site da SBA, nunca houvi nem falar dos mesmos mas fui na confiança e comprei, passado uns 8 meses queria uma coisa mais forte, vendi meus 32 e parti para as solex 40 tb comprados na SBA, olha pra falar a verdade, comigo não vi problemas algum os carburas eram perfeitos, fiquei até admirado muito bons mesmos!!!

scacca
01-08-2006, 16:21
vendi meus 32

Já vendeu as 32, vc postou o tópico hj pra vender.

Geléia
01-08-2006, 17:55
Já vendeu as 32, vc postou o tópico hj pra vender.

SCACCA ESSES 32 SÃO QTO TINHA O MEU TURBO FAZ TEMPO JÁ, ESSES Q ANUNCIEI SÃO OUTROS Q TENHO AKI !!!! NA VERDADE É DE UMA AMIGO MEU, ELE PEDIU PARA ANUNCIAR PARA ELE BLZ

Fabrício
02-08-2006, 6:28
Valeu Scacca e Geléia, era isso q eu tava querendo ouvir. Bom Sabadão to indo lá pra dar uma olhada nos meninos hehehe e colocar o bixo pra rodar.

O meu carro de Segunda-Feira pra cá só pegou hoje sem ter que empurrar, tanto de manhã como a tarde tem que dar uma força pra criança funcionar.

VAleu galera.

matheusbat
02-08-2006, 7:30
Fabricio, o teu fusca ja nao é dupla? e teu carro é alcool, carburador alcool vale um poco mais no mercado...

qual o problema deles?!

scacca
02-08-2006, 8:07
Fabricio, tenta negociar com o geleia esses 32 alcool que ele ta vendendo. Troquem umas MP ai, te ajudo a pagar comprando os pezinhos que vc não vai precisar pois ja tem, blza? Negociamos ai e te ajudo.

Fabrício
02-08-2006, 12:51
Fabricio, o teu fusca ja nao é dupla? e teu carro é alcool, carburador alcool vale um poco mais no mercado...

qual o problema deles?!

Virgi Matheus o bagulho tá todo zuado, não consigo mais acertar nada nele, lenta esquece, tá todo corroído, o mecânico fala que não sabe como eu rodo com ele desse jeito hahaha

Então vou trocá-los num tem jeito, o mecânico já trocou todos os reparos e mesmo assim o bagulho não vai, sem contar q tá bebendo que nem eu!!!!! Tá fazendo 4,5Km/l um tanque não dá uma semana...

Fabrício
02-08-2006, 12:53
Fabricio, tenta negociar com o geleia esses 32 alcool que ele ta vendendo. Troquem umas MP ai, te ajudo a pagar comprando os pezinhos que vc não vai precisar pois ja tem, blza? Negociamos ai e te ajudo.

Então Scacca eu vou dar uma passada sábadão na SBA e ver como é o negócio, se eu não gostar eu vejo com o Geléia e te dou um toque. Lá eles tão em dando 6 meses de garantia...

Mas pode deixar q se eu ver q o bagulho não vai virar eu te dou um toque...

Valeu!!!

scacca
02-08-2006, 12:55
Blza, boa sorte!!!

Fabrício
02-08-2006, 12:57
Blza, boa sorte!!!

Valeu Scacca!!!

Fabrício
06-08-2006, 2:51
Troquei os buras hoje, que delícia poder pisar no freio sem dar uma cutucada com o calcanhar no acelerador hahaha

Ainda não deu pra eu dar uma esticada descente com os buras pra ver as criança falando alto, mas rodando na maciota tá uma delícia, até o ronco mudou.

Amanhã vou dar um esticada na Anchieta pra ver...

Queria agradecer o Scacca e o Geléia pelas dicas. Valeu!!!

Flw

luiz
06-08-2006, 11:42
E ai? Colocou ele na estrada? Como ficou?

scacca
06-08-2006, 13:21
Troquei os buras hoje, que delícia poder pisar no freio sem dar uma cutucada com o calcanhar no acelerador hahaha

Ainda não deu pra eu dar uma esticada descente com os buras pra ver as criança falando alto, mas rodando na maciota tá uma delícia, até o ronco mudou.

Amanhã vou dar um esticada na Anchieta pra ver...

Queria agradecer o Scacca e o Geléia pelas dicas. Valeu!!!

Flw

não tem que agradecer nada não, da uma esticada nessa criança ai pra ver quanto da.

[ ]'s

Fabrício
06-08-2006, 21:52
160!!! 160!!!! Faz tempo q eu não conseguia fazer isto huahuahuhauha

Foi hoje a tarde, indo pra casa da muié tá uma maravilha...

Desenvolve melhor, retoma melhor, tudo beleza!!!!

Só que chegando em casa agora senti uma leve falhadinha, nada q uma reguladinha não resolva, essa semana dou uma passada lá na SBA de novo, talvez meu irmão leve pra mim já que ele tá de férias.

Mas o carro ficou muito bom!!!!

FLW

scacca
07-08-2006, 8:15
Precisa ver se a falhadinha é do carburador, as vezes é ponto.

Fabrício
07-08-2006, 12:39
Precisa ver se a falhadinha é do carburador, as vezes é ponto.

Pode ser, essa semana eu resolvo isso, quero deixar a criança redonda hehehe

próximo mes vai ser embaçado, é hora de procurar uma carcaça, num quero nem ver o trabalho q vai dar pra achar uma boa, já andei vasculhando alguns desmanches aqui do ABC e nada...

Rafael_MO
07-08-2006, 13:05
Fala Fabricio!
Só uma pergunta, quanto uqe vc gastou na SBA pra colocar a dupla carburação?
Ah, bota uma foto do motor aí pra gente!
Abraço.

Fabrício
07-08-2006, 16:16
Fala Fabricio!
Só uma pergunta, quanto uqe vc gastou na SBA pra colocar a dupla carburação?
Ah, bota uma foto do motor aí pra gente!
Abraço.

Bele Rafael, a minha fuca já era dupla, e paguei no par da Solex32 R$224,00 mais o par de baqueletes R$4,00 e um filtro de combustível novo R$4,00,

Total R$232,00

Vou providencias as fotins e posto pra galera ver.

Abração

scacca
07-08-2006, 20:30
E ai, quando vou ser convidado pra testar ele? hehehehe.

Quero colocar logo um 1600 no meu, infelizmente a grana ta curta. Entao to comprando as peças aos pouco

Fabrício
08-08-2006, 6:29
E ai, quando vou ser convidado pra testar ele? hehehehe.

Quero colocar logo um 1600 no meu, infelizmente a grana ta curta. Entao to comprando as peças aos pouco

Sinta-se convidado!!!

Pq a gente não agita outro encontro lá no CERET mesmo, aí vc dá um rolezinho na criança hehehe

Acredito q desta vez vá mais pessoas, agora que o pessoal tá se conhecendo mais e a galera viu que o pessoal foi da primeira.

Abração

scacca
08-08-2006, 8:26
Sinta-se convidado!!!

Pq a gente não agita outro encontro lá no CERET mesmo, aí vc dá um rolezinho na criança hehehe

Acredito q desta vez vá mais pessoas, agora que o pessoal tá se conhecendo mais e a galera viu que o pessoal foi da primeira.

Abração

Boa idéia, podemos agitar, mas dessa vez seria legal eu falar com diretoria do ceret pro pessoal dar um rolê no clube

Fabrício
08-08-2006, 12:48
Boa idéia, podemos agitar, mas dessa vez seria legal eu falar com diretoria do ceret pro pessoal dar um rolê no clube

Opa aí firma!!!!

Ve se vc consegue alguma coisa aí já postamos pro pessoal se organizar e poder ir.

Flw

fuzaro turbo
08-08-2006, 13:05
qual o telefone de lá ??
sera que vira por a dupla 40 de opala no fusca?
quais as adpitaçoes que tem que fazer??
quanto ta os buras?
vlwwwwww

scacca
08-08-2006, 13:35
www.sbacarburadores.com.br/

[]'s

Fabrício
09-08-2006, 6:34
qual o telefone de lá ??
sera que vira por a dupla 40 de opala no fusca?
quais as adpitaçoes que tem que fazer??
quanto ta os buras?
vlwwwwww

Putz véio nem lembro qto estava as 40, ele me falou, mas sinceramente não lembro...

No site queo Scacca passou tem o fone deles e a tabela de preços dos buras.

Falowwww

fuzaro turbo
10-08-2006, 11:54
blzzzz !!! vlwwww

ow scca... vc tem o preço ai

pq mandei email mais naum especificaram..

vlwww

scacca
10-08-2006, 12:09
Se for dupla solex 40 esquece, eles nao tem.

Fabrício
10-08-2006, 12:48
blzzzz !!! vlwwww

ow scca... vc tem o preço ai

pq mandei email mais naum especificaram..

vlwww

Acabei não especificando, o que eles tinham lá era a Weber 40 e não Solex...

As solex 35 não servem?? Estava 324,00 o par pra rodar no alcool...

Qse q eu peguei hehehe

scacca
10-08-2006, 13:02
Acabei não especificando, o que eles tinham lá era a Weber 40 e não Solex...

As solex 35 não servem?? Estava 324,00 o par pra rodar no alcool...

Qse q eu peguei hehehe

Cara, liguei ontem, não tem weber 40 corpo duplo tb, isso é mosca branca, uma weber 40 dupla ta 1000 reais cada

Fabrício
10-08-2006, 13:04
Cara, liguei ontem, não tem weber 40 corpo duplo tb, isso é mosca branca, uma weber 40 dupla ta 1000 reais cada

Virgi então venderam ou o Gordinho se enganou, qdo eu cheguei e pedi as 32 a primeira coisa q ele falou foi "Leva as Weber40", ainda brinquei falando q não tinha bala na agulha pra bancar... Apesar q não tenho bala mesmo então foi sério huahuahuahuahuahua

scacca
10-08-2006, 13:11
ou ele falou pra tirar barato, pq ele disse que só na ancona eu ia achar

Fabrício
12-08-2006, 0:04
é mó sarrista o Gordinho, mei irmão levou a criança lá hoje de manhã pra dar uam ajusatada e ele já aloprou o meu irmão tbm hauhauhauhau

Bom na Ancona é quase certeza que se ache, porém o preço deve ser uma bica no saco, daquela que a canela põe uma bola pra cada lado...

scacca
12-08-2006, 18:29
é mó sarrista o Gordinho, mei irmão levou a criança lá hoje de manhã pra dar uam ajusatada e ele já aloprou o meu irmão tbm hauhauhauhau

Bom na Ancona é quase certeza que se ache, porém o preço deve ser uma bica no saco, daquela que a canela põe uma bola pra cada lado...

Huhauahuahua, a descrição da bica foi boa, huahuahauhua

Thiago - H.Codorna®
12-08-2006, 18:49

huahuahuauhhuauha.....deve doer....