PDA

Vizualizar Versão Completa : cortando na alta

lhribas
31-07-2006, 12:26
coloquei um motor 1500 meio baleado e to fucando nele mas to custando a bota ele nos trink, ele simplesmente quando eu piso fundo falha e nao anda fica cortando sei lá trokei o distribuidor completo(pelo de tampa alta) platinado condenssador rotor tudo novo(fora o distribuidor) vou para a bobina q talvez seje o problema ;mas lembrando agora, e talves isso ajude; tem vez q eu ligo ele frio e eu saio rapido ele simplesmente apaga quando eu piso mais fundo e se eu soltar o pe um pouco ele ja volta a andar(tipo opala a alcool frio) ai passam uns 2 min e ele fica normal tudo indica que e problema eletrico mas nao sei vou trocar a bobina agora para ver o q q da
to no aguardo das dicas ok?
valeu mocada

Fabrício
01-08-2006, 12:32
coloquei um motor 1500 meio baleado e to fucando nele mas to custando a bota ele nos trink, ele simplesmente quando eu piso fundo falha e nao anda fica cortando sei lá trokei o distribuidor completo(pelo de tampa alta) platinado condenssador rotor tudo novo(fora o distribuidor) vou para a bobina q talvez seje o problema ;mas lembrando agora, e talves isso ajude; tem vez q eu ligo ele frio e eu saio rapido ele simplesmente apaga quando eu piso mais fundo e se eu soltar o pe um pouco ele ja volta a andar(tipo opala a alcool frio) ai passam uns 2 min e ele fica normal tudo indica que e problema eletrico mas nao sei vou trocar a bobina agora para ver o q q da
to no aguardo das dicas ok?
valeu mocada

Qto a ligar e sair rápido com ele frio talvez sejam o bura, no meu se eu fizer isso a qq momento ele falha num tem boi, e os meus buras estão em péssimo estado. Verifique se os buras estão bem regulados. Falo isso pois minha bobina é nova da vermelha e continua falhando.

Esse fim de semana vou arrematar dois buras pro bixo hehehe

scacca
01-08-2006, 13:52
Meu carro funciona perfeitamente bem, o fabricio conhece o carro. Nem assim já ligo acelerando.

Carro a gasolina tb precisa esquentar, bem menos, mas não é ligar e sair pisando. De uns 30 segundo pra ele se lubrificar, senão seu motor não vai longe.

Mas em todo caso verifique carburador, troque reparos (se preciso) e regule ele direitinho.

Abração

Thiago - H.Codorna®
01-08-2006, 18:15
esse negocio de pisar fundo e o carro não acelerar, dáí soltar o pé o carro andar, deve ser excesso de combustível...

Fabrício
02-08-2006, 6:30
Realmente o carro do Scacca é liso, dá gosto escutar o motor trabalhar...

Mas mesmo assim de um pega no bura pra ver se pelo menos diminui as falhadas...

scacca
02-08-2006, 8:04
esse negocio de pisar fundo e o carro não acelerar, dáí soltar o pé o carro andar, deve ser excesso de combustível...

Pode ser injetor da rápida fudido, por isso aconselho uma troca de reparos se já não foi feita, e uma boa regulagem do carburador e de ponto.

lhribas
02-08-2006, 16:23
quando disse sair rapido eu nao quiz dizer acelerando fundo e sim sem esquentar o carro ele parece q corta a eletrica q ele ate morre e se eu tirar o pe engrenado ele volta a ficar na lenta e muito estranho parece carro a alcool q ligou e saiu sem esquentar e puxar o afogador é muito estranho e depois, mesmo quente, eu estou andando e ele corta na alta falha ainda nao resolvi o problema mas ainda falta umas coisas pra olhar
falou moçada

luiz
02-08-2006, 20:44
Lhribas,

Foi você quem adaptou o alternador do chevette no fusca?

Caso afirmativo, publique as fotos ai para o pessoal ver, desculpe o comentário no Orkut, mas achei a solução bem criativa.

um abraço

Luiz

lhribas
09-08-2006, 18:30
olha a burrice, eu tava preucupado com ponto platinado condensador rotor e tudo mais eletrico ai comecei a mexer no bura (1 só, por enquanto)limpei ó gigle, mas só o giglê, depois fui ver q o"cisco" tava no suporte do giglê entao quando eu pisava ele entupia o dito cujo e ai nao andava agora dei um ageral e ficou 10 só q.....
descobri q meu motor é 1300 e não 1500 mas , ta valendo o 1600 duplo bura ta quase ficando nos trink e ai meu amigo um abraço e fuiiiiiiiiiiiiii.
Inté moçada.

scacca
10-08-2006, 8:34
Fico feliz que tenha dado certo.

Quanto a ser 1300 nao tem erro, um 1300 bem feito nao deve pro 1500 não.

Com um troca de filtro, escape e ig eletronica ele desenvolve tao bem ou melhor que um 1500 original

lhribas
10-08-2006, 11:54
Fico feliz que tenha dado certo.

Quanto a ser 1300 nao tem erro, um 1300 bem feito nao deve pro 1500 não.

Com um troca de filtro, escape e ig eletronica ele desenvolve tao bem ou melhor que um 1500 original

Isso mesmo vou tirar uns vazamentos dele este final de semana e sentar o pal em algumas melhoria para ver se ele da mais um gás .
Valeu mesmo

lhribas
10-08-2006, 11:55
Isso mesmo vou tirar uns vazamentos dele este final de semana e sentar o pau em algumas melhoria para ver se ele da mais um gás .
Valeu mesmo

entao inté moçada