Vizualizar Versão Completa : Varetas de acionamento da dupla solex 32
Aêws!
Já cansei de comprar varetas genéricas ruins para o acionamento da minha dupla Solex. Alguém sabe PELAMORDEDEUS onde eu acho varetas originais e de preferência ambas reguláveis?
fuzaro turbo
13-07-2006, 0:49
nossa a minha vive escapando
tem alguma coisa que pode fazer pra melhorar??
pra parar de escapar??
vlwssss
Eu comprei em SCS já faz muito tempo, qdo tinha meu outro fusca, e era com regulagem...
Nunca tive problemas qto as varetas de acionamento...
Não sei se é facil pra vcs, mas em SCS tem a Visconde Auto Peças, tem de tudo lá e não é caro...
Falowww
Os meus carburadores tem o ball joint um pouco diferente, a bolinha do acionamento tem no meio dela um pino que se encaixa em furo na vareta.
Não cai de jeito nenhum.
Mas a uma duas semanas atrás eu procurei o cara que tinha feito isso isso para mim e descobri que ele faleceu.
O Vader colocou parafusos no Little Devil, essa é uma solução legal.
matheusbat
13-07-2006, 7:56
oo meu vivia escapando tbem, so dar umas chamadas q eu ficava pra tras...hahahahha
trocquei na verdad o acionador das varetas, q estava com a "bolinha"gasta...uma das minhas é regulavel e outra nao...
mas achei as originais(no plasctico da vw/audi), o cara queria 40pau CADA!!!!
paguei 100 nas solex!!! as varetas iriam sair quase o preço dos carb!!!
é uma loja em Araucaria /pr, cidade metropolitana de curitiba
O meu também é assim só a da esquerda tem regulagem. Acho que o original é assim.
matheusbat
13-07-2006, 7:59
O meu também é assim só a da esquerda tem regulagem. Acho que o original é assim.
o meu tbem, da esquerda com regulagem e da direita nao....
paguei 10 pila cada...
Fabrício
13-07-2006, 12:54
o meu tbem, da esquerda com regulagem e da direita nao....
paguei 10 pila cada...
Acredito q seja original, pois o meu é assim tbm e 86 q eu tinha tbm era...
Problema resolvido. Achei uma autopeças que tinha varetas de várias medidas. Comprei duas de cada. Aproveitando a balada passei num desmanche e peguei aquelas travinhas dos carburadores de Fiat. Ficou bom, as borboletas estão abrindo de modo simétrico e até o talo.
:)
Se alguém precisar eu tenho uma torre do acionamento da dupla nova sobrando e váárias varetas.
fuzaro turbo
19-07-2006, 1:20
Problema resolvido. Achei uma autopeças que tinha varetas de várias medidas. Comprei duas de cada. Aproveitando a balada passei num desmanche e peguei aquelas travinhas dos carburadores de Fiat. Ficou bom, as borboletas estão abrindo de modo simétrico e até o talo.
Se alguém precisar eu tenho uma torre do acionamento da dupla nova sobrando e váárias varetas.
como assim travinhas do carburador fiat?
qual carburador??
tem foto como ficou?
vlww
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.