PDA

Vizualizar Versão Completa : AJUDA!!!!!!!

fmcwb
08-07-2006, 21:53
Pessoal,
Meu carro logo cedo quando ligo e dou uma esquentada pra sair, deixa o chão ao redor da saída do cano de escape, cheio de "pingos" de carvão ou óleo não sei ao certo...., de uns tempos pra cá tenho percebido que o carro anda amarrado principalmente na 1ª marcha (depois que regulei as valvulas, com 0,15 ADM e 0,10 ESC), nas outras até ele desenvolve bem..., e quando em velocidade um pouco baixa para uma determinada marcha eu sinto ele trepidar (soquear)... e hoje quando dei partida saiu aquela nuvem de fumaça branca quando dei partida com o carro num pequeno aclive... poxa, fiz ele há pouco tempo não sei se não está já no bico.... também está usando a bomba de óleo grande, pra um motor 1500 será que não é grande demais e está mandando óleo demais, tb?! bom se alguém puder me ajudar.... pretendo verificar as folgas das valvulas e as velas amanhã....
Fico grato pela ajuda
[]'s
Fernando.

fmcwb
13-07-2006, 19:41
Ninguém tem alguma opinião, palpite...?!

matheusbat
14-07-2006, 7:35
teu carro tem comando original?
as regulagens das valvulas para original nao é 10mm pra adm e escape?

sei la...to chutando...

fumaça branca so qdo vc liga?ta afogando?
pode ser regulagem da carburaçao....

sei la...ficamos no aguardo de alguem q intenda de mecanica possa te ajudar! :D

fusca_74
14-07-2006, 7:41
Para formar carvão na câmara de combustão deve ser mistura rica ou vela ruim.

ABS,

Cristiano.

scacca
14-07-2006, 8:14
Se a fumaça é branca é oleo, se tem pingos deve ser oleo tb. Verifique o nível do oleo se não esta acima do normal.

Quantos km faz que vc fez o motor? Fez as trocas de oleo com 500 1000 1500 e 2000 km?

[]'s