PDA

Vizualizar Versão Completa : ajuda !!

fuzaro turbo
06-07-2006, 12:53
aiii galeraaaaaa sou do forum do fusca floripa , to vindo aki pedir uma ajuda pra vcs !!

venho pedir a ajuda pra vcssss

problemas com meu 1600 aspro !!

as vezes quando acelero duma vez meu fuska parado no ultimo , da uma explosao dentro carbura que xega sair fogo por cima do carbura
ele da uma pipocada e bloowwwwwwwwwwww

q q pode ser??

desde ja agradeçooo

vlwww ! :lol:

Rafael_MO
06-07-2006, 12:57
Caraaaacaaa.....
Nunca ouvi falar disso. :shock:
A unica explicação que eu posso lhe dar é que a válvula de admissão está abrindo qnd há a queima(ou fim dela) do combustivel na câmara, ou má vedação da valvula......
Se bem que me parece muito improvável.... É apenas uma hipotese, mesmo que estapafurdia.....Mas....
Espero ter ajudado, e espero tambuem que a galera da comunidade pode te ajudar muito mais que eu...
Abraço.

fusca_74
06-07-2006, 13:03
Coloque este tópico no Dark Side, motores do lado negro. Será que as válvulas não estão flutuando e está dando back-fire?

ABS,

Cristiano.

fuzaro turbo
06-07-2006, 13:04
Caraaaacaaa.....
Nunca ouvi falar disso. :shock:
A unica explicação que eu posso lhe dar é que a válvula de admissão está abrindo qnd há a queima(ou fim dela) do combustivel na câmara, ou má vedação da valvula......
Se bem que me parece muito improvável.... É apenas uma hipotese, mesmo que estapafurdia.....Mas....
Espero ter ajudado, e espero tambuem que a galera da comunidade pode te ajudar muito mais que eu...
Abraço.

caramba !!!
tomara que naum seja isso hehehe
pq sao novos as valvulas e os cabessotes 2 meses de uso
e o comando é um w 110 da federal mogul..
só que as valvulas estao com mola dupla
ja ouvi falar que se a mola for muito dura pode estragar o comando..
talvez estrago os cames do comando ..ai as valvulas abrem erradas???
sera?? :roll:

fuzaro turbo
06-07-2006, 13:06
Coloque este tópico no Dark Side, motores do lado negro. Será que as válvulas não estão flutuando e está dando back-fire?

ABS,

Cristiano.

o que seria back -fire ???
mais isso ocorre aos 2 mil rpm..quando acelero duma vez...
axo que naum flutuariam nesse rpm..
meu motor gira ate 7 ,5 rpm !!
abraços

fusca_74
06-07-2006, 13:12

ABS,

Cristiano.

o que seria back -fire ???
mais isso ocorre aos 2 mil rpm..quando acelero duma vez...
axo que naum flutuariam nesse rpm..
meu motor gira ate 7 ,5 rpm !!
abraços

Back fire é quando a queima ocorre no coletor de admissão, quando volta explosão pela admissão. Você já verificou as folgas do seu distribuidor e o avanço da ignição, pode ser isso.

ABS,

Cristiano.

scacca
06-07-2006, 13:15
Tópico movido.

Bom, isso pode ser valvula flutuando em alto giro, mas pode ser somente um acentamento de valvulas, que é feito com carburundum e vc mesmo pode fazer.

[]'s

fuzaro turbo
06-07-2006, 13:29
Tópico movido.

Bom, isso pode ser valvula flutuando em alto giro, mas pode ser somente um acentamento de valvulas, que é feito com carburundum e vc mesmo pode fazer.

[]'s

oba !!

como eu faço esse acentamento ??
tem algum topico que explique ??
abraços