PDA

Vizualizar Versão Completa : cheiro ! urgente

17-06-2006, 19:57
cara toda vez q eu ligo o fusca aparece um cheiro.....
e quando eestou andando o cheiro continua..... mas com o carro parado na hora q eu ligo e ja saiu dando ré da garagem eu sinto mto ele....
nao sei q é algo q ta no escape ou c é oleo queimado oq é... so sei q o cheiro é foda.... bem estranho nao sei explicar....e agora comecou a fazer um barulho loko no motorq beleza....ehmm....

Fabrício
17-06-2006, 20:16
cara toda vez q eu ligo o fusca aparece um cheiro.....
e quando eestou andando o cheiro continua..... mas com o carro parado na hora q eu ligo e ja saiu dando ré da garagem eu sinto mto ele....
nao sei q é algo q ta no escape ou c é oleo queimado oq é... so sei q o cheiro é foda.... bem estranho nao sei explicar....e agora comecou a fazer um barulho loko no motorq beleza....ehmm....

Já tentou ver se sai fumaça azul do escape qdo vc liga??

Pode ser óleo queimado...

17-06-2006, 20:26
cara naum reparei c sai essa fumaca....azul nao... mais ele naum ta saindo nenhum tipo d fumaca nao...axo q nao.pelo menos naum reparei

17-06-2006, 20:29
pode ta vazando compressao sei la ? eu sinto q o carro nao esta mais akela coisa.....e meu prisioneiro tem uns problema.....q vira e mexe tem q fazer buxa.....abracos

o minino nao ta aguentando o torque talvez....estranho...as vezes nao tem nada a v tbm.... quanto ao oleo ainda nao deu sua kilometragem ainda mas ele esta preto preto

scacca
19-06-2006, 16:41
Cheiro muito ruim tem o oleo de cambio queimando.

Verifique.

[]'s

19-06-2006, 18:57
como q eu vejo o oleo do cambio ?

desculpa minha ignorancia...
abracoss