Vizualizar Versão Completa : Motor Falhando
marcelloreis
12-05-2008, 22:13
Meu carro começou a falhar depois de uma boa puxada, aprox 4500rpm, então quando fui ver os dois cilindros do lado esquerdo estavam práticamente mortos, já troquei os cabos, velas, regulei valvulas e nada resolveu. Será que alguem tem idéia do que pode ter acontecido????
Abraços!!
maurilio
13-05-2008, 21:47
Meu carro começou a falhar depois de uma boa puxada, aprox 4500rpm, então quando fui ver os dois cilindros do lado esquerdo estavam práticamente mortos, já troquei os cabos, velas, regulei valvulas e nada resolveu. Será que alguem tem idéia do que pode ter acontecido????
Abraços!!Já verificou se a vareta de acionamento deles não está solta ? Caso esteja no lugar pode ser problema de falta ou ecesso de combustível neste lado da dupla carburação que está com problemas.
aconteceu isso comigo uma vez!!
e era o gicle de marcha lenta q tinha entupido!
outra vez era o de ar!!!!
limpo ja era! bota pra roda!
Abraço!
marcelloreis
23-05-2008, 21:48
Pois é, mas no meu a coisa foi mais séria, o cabeçote não aguentou e acabou trincando, assim ele perdeu a compressão e começou a falhar, mas se tudo der certo amanha ele volta a rodar!!!
maurilio
24-05-2008, 20:42
Pois é, mas no meu a coisa foi mais séria, o cabeçote não aguentou e acabou trincando, assim ele perdeu a compressão e começou a falhar, mas se tudo der certo amanha ele volta a rodar!!!Quando o cabeçote não agüenta assim tão pouco tempo, é sinal de superaquecimento no componente(cabeçote) por falta de combustível. Revise as velas, se elas estão marrom claro a alimentação está correta, mas se estiverem muito brancas é sinal de falta de combustível.
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.