PDA

Vizualizar Versão Completa : Detran e numero do motor

lhribas
20-05-2006, 8:13
gostaria de saber se é só aqui em Minas ou en todos os estados da Federacao, pois aqui estao com uma burocracia ate q louvavel mas tem deixado muita gente irritada,bem; desde o comeco do ano qualquer transferencia de veiculos tem de ser feito postandosse o numero do motor q , agora, sai no DUT, só q muitos nao passam nao batem com o cadastro no DETRAN ai vai ...
o Meu problema é que praticamente 50% dos motores de Fusca que eu analizo nao tem o bendito numero do motor ,inclusive os meus (tenho 2).
Sera q vcs poderiam me dar uma dica de como resolver o problema se eu posso regravar o numero com aqueles pulsao de letras e numeros ou tenho de me dirigir a outro lugar se eu puder regravar como faco para saber q numero e letras por isso por aqui esta fazendo com q motores bons sejam totalmente desvalorizados so por nao ter o bendito numero.
Ok entao mocada fico no aguardo de uma solucao q possamos desenvolver para esta questao ok. :o

apagar

Fabrício
20-05-2006, 10:17
acredito q para remarcar o número do motor tenha q pedir autorização para o detran, senão os cabra vão ver o motor com o número remarcado aí q vão pensar q o carro é cabrito mesmo, sei lá difícil hein!!!!!