Vizualizar Versão Completa : Cheiro de gastrolina
tiorodra
18-04-2006, 17:50
Bah, sei que é um tópico repetido... mas o meu fusca vive insistindo em me deixar com cheiro de gasolina...
Agora que fiz o motor e a caixa (com comando de gol), precisava dele sem esse cheiro horrível...
Alguém dá uma dica? Desconfio que o cheiro venha do respiro...
O cheiro pode vir também da boia. Já vi casos onde se troca até a junta e o cheiro continua, acontece que o problema é no aperto. Tem que apertar bem todos os parafusos e depois repetir a sequencia. Eu fiz isso e resolveu.
parallelkiller
16-05-2006, 8:10
eu tbm ja tive problemas com o cheiro de gasolina, uma vez era aquela cortica que fica na tampa do tanque de tinha caido um pedaço e na outra o tanque tinha um pequeno furo. De uma olhada tbm na mangueira que fica embaxo do tanque, pois o meu ja vazou por ali tbm.
espero ter ajudado
abraço
i
O meu fica logo que abasteço, depois para, ai é normal, mas constante pode ser micro furos no tanque providos de ferrugem, vedação da boia ferrada, auxencia da mangueira do respiro ou tampa que não veda direito.
... Agora que fiz o motor e a caixa (com comando de gol), precisava dele sem esse cheiro horrível...
Pode me dar mais detalhes sobre esse papo de "caixa com comando de gol"?
Vlw!
... Agora que fiz o motor e a caixa (com comando de gol), precisava dele sem esse cheiro horrível...
Pode me dar mais detalhes sobre esse papo de "caixa com comando de gol"?
Vlw!
Pode se criar um tópico para discutir esse assunto, seria legal.
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.