PDA

Vizualizar Versão Completa : Cilindro falhando

leofrasson
11-04-2006, 16:47
Olá pessoal do fusca 4ever.
Andei mexendo no meu fusca no fim de semana e só fiz merda, então peço ajuda pra que eu possa fazer o certo agora.
A história é a seguinte, desmontei o carburador pra limpar, limpei e montei blz, na hora de colocar de volta fiz a merda de tentar tirar uma sujeira do cabeçote de admissão, desde então meu motor tá falhando a queima de um dos cilindros(talvez até dois, não sei)
Ontem fui numa oficina e troquei as velas(estavam muito queimadas), o motor melhorou, mas continua falhando.O óleo tava pra trocar a algum tempo, e eu enrolando, depois de olhas as velas, troquei o óleo e o filtro de ar tb.Ainda tá falhando.O que pode ser?Sei que minhas informações não são suficientes, mas preciso de ajuda, ainda não achei um mecanico que entenda bem de VW a ar aqui onde eu moro.

Renato_Puma
11-04-2006, 21:50
Os cabos de vela estao bons?Estao bem conectados nas velas?
O distribuidor tá em ordem? E o ponto dele em qto ta?Os cabos estao ligados de forma correta no distribuidor?
A bobina está boa?
Acho q se voce conseguir responder todas essas perguntas voce acha qual o problema com o motor :wink:
Abraço

pipo
11-04-2006, 22:55
Léo da uma olhada nos cabos... pq o meu a 1ª vez q eu tirei eu arrebentei o fio daquele borne que prende na vela... e não vi... e não sabia o pq de estar falahndo... só descobri qndo puxei (com o motor ligado, o mais esperto) e levei um chokinho de nada... :D

Pode ser isso, mas vc trocou só as velas né, não os cabos?

Abraços